LOUCOS E SANTOS...

"...TENHO AMIGOS PARA SABER QUEM EU SOU, POIS OS VENDO LOUCOS E SANTOS, BOBOS E SÉRIOS, CRIANÇAS E VELHOS, NUNCA ME ESQUECEREI DE QUE A "NORMALIDADE" É UMA ILUSÃO IMBECIL E ESTÉRIL."
(OSCAR WILDE)

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

O PRESENTE

"Não importa onde você parou, em que momento da vida você cansou. Recomeçar é dar uma nova chance a si mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em você de novo..."
(Carlos Drummond de Andrade - Faxina na Alma)

Você já se sentiu sozinho, mesmo estando rodeado de centenas de pessoas?
Você já se olhou no espelho e se perguntou, quem sou eu?
Você alguma vez na vida já sentiu que a esperança se foi?
Acho que todos nós nos sentimos assim. A vida passa por nós como um raio. Não adianta querer consertar os erros cometidos no passado, pois se ninguém nunca te contou, fiquem sabendo: O PASSADO JÁ MORREU, viva o presente. É por isso que se tem este nome PRESENTE, pois isso é o que ele é.
É um presente dado a você para que viva mais um dia, para que chore mais um dia, para que cometa novos erros, mas não perca este presente tentando consertar o passado ou prever o futuro.
Ah, o FUTURO!! Ele a Deus pertence, pois o futuro é daqui a 5 minutos ou menos.
Esqueça o passado, não pense no futuro, viva o presente. Seja uma criança dançando na chuva, sinta o vento bater em seu rosto, sinta cada cada gota de chuva que cair sobre a sua pele, presentei a vida com seu sorriso, mas faça tudo isso hoje, faça tudo isso neste presente, sabe por que?
Porque o FELIZES PARA SEMPRE não existe, porque o para sempre é o futuro, e você não sabe onde vai estar quando este futuro chegar.

LÍVIA CANCIAN DIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário